Domingo, 26 de Fevereiro de 2012

 Meu novo espaço para as artes!

 

  

  

 

 

MINHA INSPIRAÇÃO: Craft room que me inspiro 

 

 ]

 

 

Esse posto eu terei que explicar mais coisas, enfim eu esses anos todos tinha uma mesa de jantar dessas que ficam na sala da nossa casa onde costumamos comer.... então essa mesa era o meu lugar para fazer tudo, desenhar, pintar, colar, embora que para a pintura eu tenha cavaletes mas tudo o suporte ficava na mesa e o resultado era que eu tinha que montar tudo e depois desmontar tudo novamente, meu marido e eu nem usamos a mesa de jantar para comer durante a semana, mas quando chegava o fim de semana(sexta) eu tinha que arrumar tudo para enfim deixar toda bonita para quem viesse nos visitar.

 

Agora tudo mudou: eu tenho outro ap, tenho muito mais espaço e tenho agora um quarto que sobrou e podemos usar como craft room e escritório, e eu precisava demais desse espaço, eu sonhei com ele por muito tempo!

 

Agora tenho tudo: Não está pronto ainda, vou colocar mais prateleiras, enfim ainda falta algumas coisas mas já está tudo arrumadinho do jeito que sempre imaginei, tudo em gavetinhas, algumas da própria mesa que eu mesma comprei na Tok e Stok e outras de plástico mesmo. Tenho clipses coloridos, tenho botões, linhas, fitas em pequenas gavetas, organizadores de todos os tamanhos, bandeijas para os meus papéis, lugar para os pincéis, os lápis, meus pastéis, tintas acrilicas, guache e aquarela, carimbos, meus blocos de vários gramaturas, e muitos muitos livros e papéis por todos os lados!!!

 

 

 

 

 

 Uma vista geral da minha mesa

 

 

 

 

 

 

 

 

 Tenho coleção de moleskines, sketchbooks, e aqui aparece uma cestinha de palha vermelha e bege que comprei em Portugal há mais de 10 anos e me acompanhou em muitos pequeniques e hoje está aí enfeitando e guardando meus bloquinhos e envelopes variados.

 

 

 

 Aqui estão alguns dos meus lápis, fitas, purpurinas, brilhos, e miçangas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Minha mesa onde desenho, custumo forrar com jornais, nessa hora que tirei esta foto estava fazendo uma bailarina. Mas pretendo quando for ao saara no centro do rio novamente procurar algo que possa colocar como forro nela toda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Feito

Por

Sandra Lemos


Estou assim: Feliz

Publicado por Sandra Lemos às 16:51
Ameeeei teu cantinho Sandra!! Cada coisinha linda que tem ali, mto cute, tb amo essas coisas, queria até fazer curso pras coisas que faço deixarem de parecer arte de colegial, rsrsrsrs.... Parabéns, quero ver suas coisas e um dia que quiseres expor na Unimed me avisa que te indico! Bjokonas Maurien
Maurien a 7 de Março de 2012 às 00:51

Sandrita, estou muito feliz por vc!!! O quartinho ficou ótimo!!! Prático, lindo e essencial!!! Vc precisava mesmo disto!! Bjs #estouadorandoonovoap#
Alexandra a 7 de Março de 2012 às 11:34

Parabéns, Sandra! Seu craft room está ficando muito funcional. Sei como é importante ter um espaço especial só para os crafts.
Obrigada pelo link, gostei de ver como você está arrumando seu cantinho.
Beijos,
Daniele
Anónimo a 7 de Março de 2012 às 17:37

Nana
Demorei responder, né?

Não por culpa minha mas da ficha; Custou cair a Ficha.

Tanta coisa linda, muito linda. Existe uma fonte inesgotável de maravilhas dentro de você que a gente, ao percorrer, se perde. Sabe que ainda não vi tudo. Um dia, se for convidado, quero ver tudo isso... tocar. A Marly, certamente, vai adorar também. Ela também gosta desse tipo de trabalho.

Adorei mesmo, Nana-Midas.

Beijos - Fã/tásticos - parabéns.
P&M
Paulo Mauricio a 7 de Março de 2012 às 22:33

Nossa!! Amei. Também tenho espalhado papéis e livros e me sinto muito bem, assim como vc. Como é bom ter vc por perto, me delicio...
Angela a 13 de Março de 2012 às 00:55

San, tenho boas lembranças das tardes criando coisas lindas na antiga mesa de jantar da sala, mas realmente fazia uma bagunça! Imagino agora, com seu cantinho tão sonhado, que coisas especiais poderão sair de sua mente delicada e criativa e tomar forma. Parabéns!
Bjs
Mila
Emilene Araujo a 13 de Março de 2012 às 15:24

AGRADEÇO por cada comentário que foi deixado aqui, me deram a maior força... elogios que não irei esquecer.

Obrigada - Maurien, Alexandra, Daniele Sinhorelli, Paulo Maurício, Tia Angel e Emilene.


O B R I G A D A!!!

Sandra Lemos
Sandra Lemos a 18 de Março de 2012 às 23:49

Papel, arte e design
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29


Arquivos
2014

2013

2012

2011

Links
Pesquisar neste blog